-

O respiradouro sanitário SAV10 é uma válvula de ação automática projetada para aplicações de ventilação de ar com líquidos. A válvula fecha quando preenchida com produto líquido. À medida que o nível cai, a válvula abre se a pressão também for aliviada. A válvula não abre sob pressão operacional, sendo usada principalmente como válvula de sangramento de inicialização. As aplicações típicas incluem ventilação de ar em linhas CIP, tanques, pontos altos em tubulações, entre outras.
-

Os quebra-vácuos VB16C são dispositivos simples e confiáveis que aliviam ou “quebram” automaticamente uma condição de vácuo indesejada, restaurando a pressão atmosférica. Este dispositivo é particularmente adequado para unidades aquecidas a vapor de pequeno e médio volume, tais como trocadores de calor, serpentinas de aquecimento, calorificadores, chaleiras encamisadas, caldeiras a vapor, etc.
-

Os visores sanitários SWS são projetados para monitorar o fluxo de líquido em qualquer direção. Visores (ou indicadores de fluxo) são geralmente empregados para detectar a presença ou ausência de fluxo de fluido, turbulência, cor, etc. Eles são especialmente recomendados para aplicações de alta pureza.
-

A válvula de retenção de disco SRT10 totalmente em aço inoxidável tem um design compacto e foi especialmente projetada para uso com vapor limpo, condensado quente e outras aplicações de fluidos de processo. Eles são particularmente recomendados para aplicações de alta pureza.